
Dicas de ouro que apliquei em meu negócio, aplique também no seu:
- Entre em contato com todos os condomínios que puder
São seus clientes em potencial! Prospectar clientes é imprescindível para a sobrevivência de uma empresa;
Mesmo com um NÃO que pode vir a ocorrer, não desista rapidamente dos clientes com perfil ideal, persista sem parecer chato;
Não há interessa, entenda o por quê! Se questionar ajuda buscar melhorias para seu crescimento.
- Fortaleça seus perfis nas redes sociais
O sucesso de qualquer empresa hoje passa pela construção de uma sólida presença digital;
Quer ser notado? faça a diferença;
Entenda criticamente o cenário atual da estratégia, quais são os pontos fortes, os pontos fracos e como otimizar tudo isso;
Um bom planejamento estratégico de redes sociais é traçar metas e objetivos;
Não existe estratégia de marketing em redes sociais sem uma ferramenta de gerenciamento de redes sociais. Escolha a sua.
- Faça grandes parceiros: feche parcerias com engenheiro civil, arquiteto e administradores de condomínio.

- Deixe seu cliente falar, expor dúvidas. Transforme a prospecção em um diálogo.
- Conheça e entenda seu cliente.
- Mantenha o contato com seu cliente, isso gera confiança e segurança. Nenhum cliente quer ter a sensação de que não pode contar com você no momento mais crítico.

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