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Serviços de SPDA: Onde oferecer?


Compreender o percurso do cliente é essencial para garantir o sucesso e a eficácia nas estratégias comerciais. Ao gerir sua empresa , crie oportunidades, visualize quais serviços de SPDA se adequam a você e busque locais em que você acredita que precisam desse serviço.


Uma das ferramentas mais utilizadas para direcionar ações e otimizar resultados é o funil de vendas. Esse formato define os estágios de amadurecimento do cliente ao longo de sua jornada, do momento em que entra em contato com a empresa pela primeira vez até o fechamento da venda. 


Essa ação estratégica gera maior conexão com seu cliente e consequentemente atrairá melhores resultados financeiros para sua empresa.

























Nesse artigo, você terá insights valiosos para direcionar ações e otimizar seus resultados. 


1. Encontre processos de vendas:


Venda passiva: basicamente acontece com os clientes que chegam procurando serviços da sua empresa por meio divulgações.


Venda ativa: são os clientes que foram prospectados para sua empresa.


Mas como escolher uma forma de atuação para sua empresa? Um dos maiores desafios de um profissional é transformar as vendas passivas em vendas ativas.


Sabia que você pode anunciar no GOOGLE através de anúncio pagos, portfólios, entre outros?

















Se você quiser oferecer serviços na internet, será necessário realizar anúncios pelo Google, pagar por estes anúncios para ter um longo alcance para pessoas verem os seus serviços.

Crie um site da sua empresa, coloque as informações sobre sua empresa e serviços que você faz sobre SPDA, o histórico e imagens dos serviços.
















Exemplo de como você pode colocar as informações da sua empresa, os serviços que você realiza e quer vender.


2. Como vender sem ter Capital?


Essa é uma dúvida para maioria das pessoas que estão começando a gerir sua empresa.


  • Primeiro passo: Crie o seu mapa de contato, isso é crucial! (a maioria esquece de fazer isso). Você saberá quais são as pessoas que iram te indicar para serviços nas indústrias, construção civil, manutenção ou condominial.


  • Segundo passo: Organize os seus contatos em 1º Grau e 2º Grau.

- 1º Grau: você tem contato direto, que você possa mandar mensagem para ele e ele irá te responder.

- 2º Grau: são as pessoas que você não tem tanto contato e precisa que alguém o leve até elas.


















Outra fonte de venda de seu serviço é o seu WhatsApp.


Compartilhe imagens de seus seus serviços no status. Com isso, os seus futuros clientes irão perceber que você trabalha bastante e isso irá lhe dará credibilidade em alguma indicação.


Quer aprender mais sobre SPDA e Aterramento? Temos uma metodologia completa e avançada que ensina do ZERO ao AVANÇADO todos os procedimentos técnicos e práticos para todos os serviços do ramo.


Se deseja aprimorar conhecimentos em projetos, laudos, inspeções, análises de risco e etc, essa é a metodologia correta para o seu desenvolvimento profissional. Direcionado tanto para quem está começando do ZERO como para quem já atua no ramo e deseja aprimorar e otimizar seus conhecimentos.


Esse é o treinamento mais completo do mercado, diferente de treinamentos que são somente teoria, focamos na prática de campo. Ou seja, você tem TODAS as aulas gravadas em campo ensinando passo a passo para uma medição de SPDA e confecção de laudo.


Além disso, ensinamos DO ZERO ao AVANÇADO toda a parte de projeto. Você terá a licença vitalícia da nossa planilha PROTEC-SPDA que dimensiona o gerenciamento de risco a você, além disso, ela dimensiona Sondagem Elétrica Vertical e Malha de aterramento.


Você terá toEsse é o treinamento mais completo do mercado, com referência Nacional no ramo.

do um acervo de projetos, modelos prontos para você, tanto em AutoCAD como REVIT.


A prática é realizada para os 9 serviços do ramo de SPDA e Aterramento - ou seja, você não focará somente em projeto e laudo mas em uma gama de oportunidades distintas para dar soluções ao cliente.




Fonte:


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